Google+ Followers

terça-feira, 5 de agosto de 2014

ACUPUNTURA SEM AGULHAS

CROMOPUNTURA :
A TERAPIA DO FUTURO BEM PERTO DE VOCÊ
 
    Luz e cores serão um fator importante na medicina do futuro. Mais e mais pessoas começam a se perguntar sobre o porque deles estarem doentes e começam a procurar a raiz, a origem de seu problema. Estas pessoas compreenderam que podem se curar quando eles começam a entender que eles são um "todo", corpo, mente e espírito. Para que um tratamento tenha êxito, é necessário que o nosso enfoque esteja na pessoa e não na doença. As últimas pesquisas em biofísica confirmaram o fato que o indivíduo humano não possui somente um corpo material mas, que ele possui também um corpo energético. Cores são partículas individuais do espectro luminoso visível, sendo que as frequências de cada cor são medidas em Nanômetros. Cada frequência vibracional contém uma informação. Esta informação provoca um efeito específico no corpo, devido ao fato que a vibração da própria célula começa a entrar em ressonância com a vibração da cor que está sendo aplicada. Esta célula individual "aprende" como equilibrar desarmonias com a ajuda destes impulsos harmonizantes e ela volta a oscilar na sua própria frequência. Como a cromopuntura é pura energia vibracional, ela é particularmente um meio útil para influenciar e equilibrar o nosso corpo energético.  Isto foi provado há alguns anos pelo físico e pesquisador de biofótons F. A. Popp da Alemanha. Ele provou que este corpo energético consiste de fato de luz visível. As mais recentes descobertas levam a conclusão que o metabolismo celular por inteiro e a comunicação entre células e grupos de células seria simplesmente impensável sem luz.
       Independentemente das experiências realizadas por Peter Mandel com a cromopuntura, o Prof. Popp já havia feito pesquisas por muitos anos sobre as propriedades dos biofótons. A sua obra não somente oferece uma visão fascinante do mundo da cromopuntura, mas ela prova efetivamente o seu valor terapêutico. As nossas células que emitem luz, são passíveis de também receber luz reguladora. Células luminosas em desarmonia com o todo, causa de nossas doenças, podem se auto-regular pela ressonância através da aplicação de luz ou cores na pele (com aparelho de cromopuntura). Por intermédio da aplicação de luz colorida em certos pontos de acupuntura ou zonas no corpo, podemos influenciar diretamente problemas físicos e psicológicos, causa das nossas doenças.(Texto de Elisabeth Eva Monogios)
 DESARMONIAS QUE PODEM SER TRABALHADAS COM ESSA TERAPIA : distúrbios do sono, medos, traumas adquiridos na gestação, ansiedade, deficiência de atenção e concentração, asma, angustia sem explicação, pensamentos repetitivos, dores abdominais emocionais, dor de cabeça, dor na coluna entre outros desequilíbrios psicoenergéticos.
 LÍVIA MEDEIROS TERAPEUTA HOLÍSTICA, ESPECIALISTA EM ACUPUNTURA E CROMOPUNTURA, PSICANALISTA CLÍNICA /  FORMADA EM MEDICINA CHINESA 
f. 36230445/ 8843 2601
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário